SAMAE

Publicado em: 19/09/2014 14:10

Samae realiza reparo em adutora rompida na Vila Esperança

Samae realiza reparo em adutora rompida na Vila Esperança Samae realiza reparo em adutora rompida na Vila Esperança

A Administração Municipal, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) está realizando o conserto de uma adutora que se rompeu na noite desta quinta-feira (18), na Vila Esperança, próximo a Vila Beatriz, na zona Sul de Ibiporã.

Devido a dificuldade de acesso ao local do rompimento, o serviço está sendo realizado manualmente, por uma equipe de 6 servidores do Samae, sem ajuda de maquinas, que iniciaram o reparo na noite desta quinta-feira, estendendo pela madrugada até o momento.

Segundo o diretor presidente do Samae, Cláudio Buzeti, parte dos imóveis em direção ao novo conjunto Jamil Sacca, estão com o abastecimento comprometido, devido a necessidade de fechar todo o setor para que o conserto da adutora seja realizado.

Para finalizar o serviço, a autarquia está substituindo o conjunto de peças que interliga as tubulações da rede por uma nova "luva" que está sendo torneada com medidas especificas para a adutora que percorre a região. O abastecimento de agua deve ser normalizado até às 18 horas desta sexta.