Publicado em: 02/10/2014 09:12

Secretaria de Obras faz roçagem em diversos pontos da cidade

Secretaria de Obras faz roçagem em diversos pontos da cidade Secretaria de Obras faz roçagem em diversos pontos da cidade

A Administração Municipal, por meio a Secretaria de Obras, trabalha durante todo o ano fazendo a roçarem dos prédios, terrenos e espaços públicos do município.

"Nunca estamos parados, sempre há um movimento voltado à prestação deste serviço que é permanente. Entretanto, em períodos contínuos de chuva nossa demanda tende a atrasar um pouco, porque as condições do tempo impossibilitam a realização do trabalho", explica o secretário de Obras, Alexandre Casagrande.

De acordo com o secretário, nesta semana, as equipes da Prefeitura estão fazendo roçagem na Vila Verde, nos Conjuntos Habitacionais Pires de Godoy, Pedro Esplendor , Serraia, Santa Paula e o cemitério Municipal São Lucas.

A limpeza dos terrenos públicos cabe à Prefeitura, os particulares, porém, são responsabilidade do proprietário. Todos os que estão com mato alto serão notificados e terão o prazo de 15 dias para providenciar a roçagem. "Caso não ocorra a limpeza dentro do prazo estabelecido, a Prefeitura executará o serviço,  e será cobrada uma taxa de R$ 1,38 por metro quadrado", explica o secretário. "Em um terreno de 250 m², por exemplo, o custo da roçagem ficará em R$ 345,00", alerta Casagrande.