Publicado em: 16/10/2014 16:13

Diversos pontos estão sendo roçados em Ibiporã

Diversos pontos estão sendo roçados em Ibiporã Diversos pontos estão sendo roçados em Ibiporã

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está a todo vapor, roçando diversos pontos da cidade, tais como prédios, terrenos e espaços públicos do município. Os terrenos particulares são de responsabilidade dos proprietários.

O serviço, que é permanente, está atendendendo desde quarta-feira (15) o Jardim Bom Pastor. Na semana passada foi finalizada a Avenida dos Estudantes. Na segunda-feira (13) foi concluída a roçagem na Avenida Engenheiro Beltrão e na terça (14) uma equipe roçou a Rua Luiz Ferrari.

A limpeza dos terrenos públicos cabe à Prefeitura, os particulares, porém, são de responsabilidade dos proprietários. Todos os que estão com mato alto serão notificados e terão o prazo de 15 dias para providenciar a roçagem. "Caso não ocorra a limpeza dentro do prazo estabelecido, a Prefeitura executará o serviço,  e será cobrada uma taxa de R$ 1,38 por metro quadrado", explica o secretário de Obras, Alexandre Casagrande. "Em um terreno de 250 m², por exemplo, o custo da roçagem ficará em R$ 345,00", alerta Casagrande.