Publicado em: 22/10/2014 16:12

Prefeito assina aviso de licitação para mais uma obra em Ibiporã

Prefeito assina aviso de licitação para mais uma obra em Ibiporã Prefeito assina aviso de licitação para mais uma obra em Ibiporã

O prefeito José Maria assinou nesta terça-feira (21) o aviso de licitação de reforma, ampliação e cobertura da Quadra Poliesportiva do Conjunto Habitacional Lourenço Bacarin. A obra será realizada pela Administração Municipal, em parceria com o Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. O investimento será de R$ 551.503,93, sendo R$ 243.000,00 da esfera federal e contrapartida municipal de R$ 308.503,95.

De acordo com o prefeito, a reforma do espaço é um pedido que a comunidade fez à Administração Municipal. "A reforma e ampliação será ampla, readequará o espaço que atenderá os moradores do bairro e também do entorno em um espaço público adequado para o cidadão, com o objetivo de promover o esporte, lazer e também saúde", afirma ele.

Nos próximos dias, o Departamento de Licitação publicará o edital de Tomada de Preço nº 16, no site oficial da Prefeitura de Ibiporã [http://www.ibipora.pr.gov.br/], para que os interessados possam efetuar o "download" do edital e seus anexos.

"As empresas interessadas em participar devem ler atentamente as disposições do edital,  providenciar os documentos necessários e protocolá-los no Departamento de Tributação, até às 08h40 do dia 14 de novembro", explica a tecnóloga em gestão pública do departamento de Licitação, Andresa de Fátima Oliveira.

A Tomada de Preço será aberta às 09 horas, do dia 14 (sexta-feira), na Sala de Licitação da Prefeitura, pela Comissão de Licitação, juntamente com a área técnica da Secretaria de Planejamento que auxilia na avaliação das empresas.

É a segunda Tomada de Preço que a Administração Municipal fará para o local. A primeira aconteceu no primeiro semestre de 2014 e foi homologada como deserta. "Esperamos que ocorra tudo bem dessa vez e que consigamos entregar mais essa obra para a comunidade ibiporaense", finaliza José Maria.

A obra será fiscalizada pela engenheira da Secretaria de Obras, Kátia Helena Bitencourt Poluceno.