Publicado em: 22/10/2014 16:00

Prefeitura de Ibiporã não terá expediente nesta sexta-feira (24)

Prefeitura de Ibiporã não terá expediente nesta sexta-feira (24) Prefeitura de Ibiporã não terá expediente nesta sexta-feira (24)

Em comemoração ao dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, administração municipal adiantou a data para esta sexta-feira (24). Não haverá expediente nos órgãos da Administração Direta e Indireta

A Prefeitura Municipal de Ibiporã e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta estarão fechados nesta sexta-feira (24), em conformidade com o Decreto nº 536, de 14 de outubro de 2014, em razão do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

A medida foi tomada pela administração municipal, considerando que a modificação de algumas datas comemorativas não descaracteriza e ainda contribui para a racionalização dos serviços públicos sem que haja prejuízo aos jurisdicionados.

O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Posto Central) terá expediente das 07 às 13 horas, na sexta-feira. Os plantões de sábado e domingo serão realizados normalmente, das 10 às 18 horas. A Coleta Seletiva não sofrerá nenhuma alteração.

A Secretaria de Educação atenderá normalmente, entretanto, por causa das eleições no domingo (26) algumas escolas municipais terão horário de saída alterado, de acordo com a Secretária de Educação, Margareth Coloniezi. "A Justiça Eleitoral nos solicitou que as escolas e CMEIs que são sede de colégios eleitorais tenham aulas até as 15h30m", explica ela. "Por causa do itinerário dos ônibus escolares, todos os alunos que utilizam o transporte escolar terão aula até as 15 horas, independente se a instituição será colégio eleitoral ou não", esclarece a secretária.

Por fim, as escolas e CMEIs que não serão colégios eleitorais terão aula em horário normal. A secretaria já enviou recado aos pais dos alunos.