Publicado em: 19/11/2014 11:54

Postes, lâmpadas, luminárias e reatores são alvo de vândalos em Ibiporã

Postes, lâmpadas, luminárias e reatores são alvo de vândalos em Ibiporã Postes, lâmpadas, luminárias e reatores são alvo de vândalos em Ibiporã

O patrimônio público voltou a ser alvo de vândalos em Ibiporã. Os postes, lâmpadas e reatores estão sendo depredados, entortados e quebrados. A Administração Municipal reparou a iluminação da Avenida Souza Naves esta semana e antes do fim dos trabalhos oito postes e 16 lâmpadas da via, entre a Av. Londrina e Rua Uraí foram alvo de ações de vandalismo. O Jardim Terra Bonita também foi alvo de vândalos; na noite desta terça-feira (18), onde mais seis lâmpadas e luminárias foram depredadas.

"Muitas vezes a população cobra, porém não ajuda a cuidar. As luminárias, postes e reatores que foram entortados e quebrados estavam novos e quando bem cuidados duram aproximadamente um ano", explica o engenheiro eletricista da secretária de Obras, Diogo Francisco Perez ."Reparos que faríamos em outras regiões da cidade terão que esperar para consertarmos isso que foi destruímos", acrescenta ele.

O patrimônio público é de todos. Ajude a preservar seu bem. Vandalismo é crime e acarreta pena de até seis meses de prisão ou multa. Caso presencie ações desse tipo entre em contato com a Polícia Militar e também com a Ouvidoria Municipal, pelos telefones (43) 3178-8406 e 8455-2823 ou através do e-mail: [email protected]