Publicado em: 21/11/2014 16:42

Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário

Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário Prefeitura de Ibiporã abre processo seletivo para agente sanitário

A Prefeitura Municipal de Ibiporã está com abertas inscrições abertas para o teste seletivo simplificado que contratará, por tempo determinado de até 120 dias, 15 agentes sanitários que atuarão no combate ao mosquito transmissor da dengue (Aedes aegypti). Uma vaga é destinada a portador de necessidades especiais.

O salário é de R$1.026,24 para uma carga horária de 40 horas semanais. É necessário possuir Ensino Fundamental Completo. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, através do preenchimento do formulário disponibilizado no site www.ibipora.pr.gov.br até o dia 21 de dezembro. A taxa é de R$30,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para 11 de janeiro de 2015.

O teste seletivo terá validade de um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações: www.ibipora.pr.gov.br