Publicado em: 10/12/2014 09:01

José Maria apresenta Plano de Melhorias para moradores do Marajoara nesta sexta (12) José Maria apresenta Plano de Melhorias para moradores do Marajoara nesta sexta (12)

Atendendo solicitação dos moradores, o prefeito José Maria Ferreira apresentará nesta sexta-feira (12), às 11 horas, na Chácara Big Informática, no Loteamento Horizontal Marajoara, o projeto de Lei 59/2014, em tramitação na Câmara Municipal, que permitirá a execução do Plano de Melhorias elaborado pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Obras, para aquela região.

Com a aprovação do projeto de lei, que institui a contribuição de melhoria para fazer face ao custo de obra pública, será dada autorização para licitação, com previsão inicial de R$1,5 milhão, custeada pela Administração Municipal juntamente com os moradores do bairro. A obra contempla pavimentação, meio fio, iluminação, limpeza, movimentação de terra e drenagens de águas pluviais.

Inicialmente as ruas Ilha das Malvinas, Ilha do Marajó, Ilha Fernando de Noronha, Flor de Lótus e das Acácias serão atendidas com 1.785 metros lineares de galerias pluviais, 80 bocas de lobo, 109 poços de visita, 3.562 metros lineares de meio fio e 15.513 m² de pavimentação asfáltica com CBUQ de 3 cm, trazendo melhorias importantes para aquela comunidade.

Conforme já foi apresentado pelo prefeito José Maria há cerca de dois meses, em reunião com os moradores do Loteamento Marajoara, os contribuintes terão prazo de 30 dias para realizar o pagamento das melhorias à vista com desconto de 10% ou requerer o parcelamento em até 36 parcelas mensais.

Serviço

Evento: Apresentação do Projeto de Lei e Plano de Melhorias para instalação de galeria pluvial, pavimentação, meio fio e iluminação nas ruas do Loteamento Horizontal Marajoara.

Onde: Chácara Big Informática – Rua das Acácias

Quando: Sexta-feira, dia 12/12