Publicado em: 06/02/2015 16:54

Escola do 'Miguel Petri' realiza matrícula para o ano letivo de 2015 a partir da próxima segunda-feira (09)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, informa que a partir da próxima semana, entre os dias 09 e 13 de fevereiro, das 08h às 11h30 e das 13h às 16h, estarão sendo realizadas as matrículas dos alunos do 1º ao 5º ano, para o ano letivo de 2015 da Escola Municipal Professor Nelson João Sperandio (Conjunto Miguel Petri) que iniciará no próximo dia 23 (segunda-feira).

A escola, que está em fase final de construção, recebeu investimentos de R$ 3.534,000,00 do governo federal e contará com 2.945,00 m², divididas em 12 salas, uma quadra coberta, pátio, bloco administrativo e estacionamento. A escola atenderá em torno de 360 alunos de toda aquela região, em período integral.

"Os alunos da Escola Municipal Nelson João Sperandio não serão prejudicados. Esses dias sem aula serão repostos. Garantimos que os 200 dias letivos, previstos no calendário escolar, assim como o conteúdo do plano de trabalho para 2015 serão ministrados para todos os alunos da rede municipal de ensino", assegura a secretária de Educação, Margareth Coloniezi.

Para efetivar a matrícula é necessário o responsável apresentar:

- Declaração de transferência

- Xerox da Certidão de Nascimento

- Atestado de Vacinação

- Talão e Luz

- Xerox do Cartão SUS

-Xerox do Bolsa Família (Caso receba o benefício).

Serviço:

Matrículas da Escola Municipal Nelson Sperandio

Quando: Entre os dias 09 e 13 de fevereiro

Quando: Na própria Escola (R: Maria Cândida de Jesus nº 102 – Conj. Miguel Petri)

Horário: Das 08h às 11h30 e das 13h às 16h