Publicado em: 10/03/2015 16:33

Secretaria do Trabalho oferece curso de Auxiliar de Marcenaria

Secretaria do Trabalho oferece curso de Auxiliar de Marcenaria Secretaria do Trabalho oferece curso de Auxiliar de Marcenaria

Uma parceria firmada entre a Administração municipal e o Senai de Arapongas, traz para Ibiporã o curso de Auxiliar de Marcenaria que será realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho através da Divisão de Qualificação profissional.

O curso possui 20 vagas, é gratuito, com certificado emitido pelo SENAI. Será realizado no Centro de Qualificação Profissional e Marcenaria da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF). A previsão de início é para o final do mês de abril, vinculado à formação de turma. O horário das aulas ainda não foi definido.

Os interessados devem procurar a Secretaria para garantir a sua vaga o mais breve possível.

As inscrições estão sendo feitas na Agência do Trabalhador, que fica localizada na Av. Dom Pedro II, 294. Para fazer a inscrição é necessário ter mais de 18 anos, além de trazer a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para mais informações: 3178-0223 / 3258-9184 / 3258-9355.

Certificados de diversos cursos podem ser retirados na Agência do Trabalhador

A Secretaria Municipal do Trabalho informa que os certificados referentes aos cursos realizados no período de 2009 a 2014 estão disponíveis na Divisão de Qualificação Profissional.

As pessoas que participaram dos referidos cursos, oficinas e palestras poderão retirá-los na Agência do Trabalhador, que fica localizada na AV. Dom Pedro II, 294, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Para mais informações: 3178-0223 / 3258-9184 / 3258-9355.