Publicado em: 13/03/2015 14:41

Administração Municipal celebra Dia Internacional da Mulher

Administração Municipal celebra Dia Internacional da Mulher Administração Municipal celebra Dia Internacional da Mulher

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realizou no último domingo (08), uma ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na UPA 24 horas de Ibiporã. O prefeito José Maria e a Secretária de Saúde, Leilaine Furlaneto entregaram flores a todas servidoras e pacientes que estavam no local.

Segundo Leilaine, a atual gestão comemora a data todos os anos, desde 2009. "Já fizemos a Caminhada do Dia da Mulher, intensificamos a coleta de exames preventivos e saúde da mulher, entre outras ações", afirmou a secretária. "Comemorar o Dia Internacional da Mulher é lembrar a importância das conquistas que as mulheres alcançaram ao levantar a bandeira em favor dos direitos humanos e mais espaço na sociedade", acrescentou Leilaine.

Conforme José Maria participar é necessário aproveitar essas datas intensificar o valor da mulher e tudo o que ele representa. "Cada vez mais presente na vida econômica, social e cultural da nação, a mulher tem dado um novo alento a para as ações, porque ela sabe humanizar as situações", expôs o prefeito. "Foi muito gratificante participar dessa celebração, principalmente por poder homenagear as mulheres, mas também por poder ouvir o agradecimento e reconhecimento da população do trabalho que está sendo desenvolvido na UPA de Ibiporã, isso me enche de alegria porque a obra está cumprindo sua finalidade de atendimento a toda a nossa população", finalizou José Maria.