Cultura e Turismo

Publicado em: 07/05/2015 15:03

Dê para a sua mãe um presente do Centro do Artesanato

Dê para a sua mãe um presente do Centro do Artesanato Dê para a sua mãe um presente do Centro do Artesanato

As artesãs estão com uma tenda com produtos em frente à loja e lá você encontrará peças originais e de muito bom gosto, feitas pelas mais de 100 participantes deste projeto, que é fomentado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, com o objetivo de desenvolver a economia e o turismo em Ibiporã.

O Centro do Artesanato integra a Rota do Café do Norte do Paraná. Em razão dessa relação, muitos dos produtos oferecidos na loja têm o café como tema principal e levam ainda selo Top 100, do Sebrae nacional.

O Centro do Artesanato fica na Av. Dom Pedro II, 368, ao lado da Fundação Cultural. Você pode conferir os produtos também no link:

www.fcibipora.com.br/loja/produto.