Publicado em: 26/05/2015 09:17

Ballet e Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo na Semana do Café

Ballet e Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo na Semana do Café Ballet e Teatro da Secretaria de Cultura e Turismo na Semana do Café

O evento teve início no dia 21 (quinta-feira) e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã esteve na abertura, no Museu Histórico de Londrina, a convite do Sebrae Londrina. O Sebrae é o gestor da Rota do Café, da qual a Prefeitura de Ibiporã faz parte ativamente desde a sua criação, em 2011.

Os dois espetáculos dos atores e bailarinos de Ibiporã enriqueceram a Semana do Café. A peça infanto-juvenil 'Café com Mussarela' retrata de maneira lúdica colonização do Paraná, com o imigrante que vem para o Brasil em busca de uma vida melhor, encontra aqui o café, que passa ser o enredo principal da encenação.

Já a coreografia 'Sensações Memoriais', como o próprio nome diz, faz com que o público - através dos movimentos, vestimentas, objetos e expressões dos dançarinos - consiga voltar no tempo, relembrando os cafeicultores, destacando mais uma vez, o importância do café.

OS DIAS DOS ESPETÁCULOS:

Sexta: 22 de maio - às 10hs
Apresentação do Espetáculo Infantil de Ibiporã "Café com Mussarela" - grupo de teatro da FCI

Sábado: 23 de maio - 16h30

Domingo: 24 de maio - 16 horas
Estreia do espetáculo "Sensações Memoriais", com a Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã

*Todas atrações da Semana do Café foram gratuitas