Publicado em: 08/06/2015 15:31

Professores participam de Congressos de Educação Física

Professores participam de Congressos de Educação Física Professores participam de Congressos de Educação Física

Professores de Educação Física da Rede Municipal de Educação de Ibiporã e a secretária municipal de Educação, Margareth Coloniezi, participaram, no período de 12 a 15 de maio, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), do 7º Congresso Norte Paranaense de Educação Física Escolar e o 2º Congresso Nacional de Formação de Professores de Educação Física (Conpef).

O evento teve como objetivo desenvolver um processo de discussão, diálogos, tensões, ressignificações e compromissos, destacando as situações de relações humanas, sociais e epistemológicas que acontecem no contexto e na dinâmica da relação pedagógica. A programação contou com conferências, palestras, mesas redondas, oficinas, cursos e apresentações de trabalhos.

A participação dos professores do município foi possível graças a um convênio firmado entre o Município de Ibiporã- Secretaria Municipal de Educação e a UEL.