Publicado em: 08/07/2015 09:53

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador encerram nesta sexta (10) Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador encerram nesta sexta (10)

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, categoria livre, seguem até sexta-feira (10), das 08 às17 horas, na própria secretaria.

Para efetuar as inscrições que são gratuitas, é necessário ter 18 anos completo e algum vínculo com a cidade (morar ou trabalhar). Os menores de idade entre 16 e 17 anos, também podem participar desde que apresentem autorização dos pais ou responsáveis.

Os jogos acontecerão aos domingos no Campo Estrela e Boa Esperança. A equipe vencedora leva para casa além do título, troféu e medalha.

Mais informações na Secretaria de Esportes pelo telefone 3178-0204 ou pelo e-mail: [email protected].