Publicado em: 17/07/2015 14:38

Estão abertas as inscrições para o Projeto “Desafio 100 dias”

Estão abertas as inscrições para o Projeto “Desafio 100 dias” Estão abertas as inscrições para o Projeto “Desafio 100 dias”

Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, oferece através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), o projeto "Desafio 100 dias". As inscrições seguem abertas até dia 17 de agosto (segunda-feira), em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município.

Para se inscrever o munícipe deve procurar a UBS na qual é atendido regularmente, ter entre 18 e 65 anos e estar com o Índice de Massa Corporal (IMC) entre 27 kg/m² e 42 kg/m². É necessário também estar apto a realizar atividades físicas e disponibilidade de horário nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 07 às 09 horas.

O programa que existe desde 2010, já atendeu diversas pessoas e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população ibiporaense, através reeducação alimentar e adoção de hábitos saudáveis.

O "Desafio 100 dias" conta com uma equipe multidisciplinar de Acupunturista, Educador físico, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga que acompanha os participantes durante o desafio de perder peso com saúde.

A próxima turma iniciará as atividades no dia 24 de agosto, no NASF, na Rua: Paulo Frontin nº 267. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3178-0235