Publicado em: 16/07/2015 08:13

CAPS Adulto fecha às 12 horas nesta terça-feira (21)

CAPS Adulto fecha às 12 horas nesta terça-feira (21) CAPS Adulto fecha às 12 horas nesta terça-feira (21)

Na próxima terça-feira (21), o CAPS Adulto estará fechado entre as 12 e 18 horas. A administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realizará uma festa julina, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) para os usuários das oficinas terapêuticas.

De acordo com a coordenadora do CAPS Adulto, Ana Paula Ribeiro, o arraiá julino é realizado todo ano e objetiva promover a integração e socialização entre os frequentadores. "Diversas atividades distintas da rotina ambulatorial, executada pela equipe multiprofissional, serão realizadas. A festa é para que eles possam se divertir, brincar", explica ela.

São esperadas 70 pessoas para participar desta tarde de recreação e lazer. "Investimos nessas festividades, pois trabalhamos com pessoas diagnosticadas com transtorno mental grave, entretanto que podem viver como uma pessoa que não tem o diagnóstico. Essa iniciativa da administração municipal reforça o sentimento, de que os usuários, possam viver igual as demais pessoas", acrescenta Ana Paula.

O atendimento no CAPS Adulto retorna em horário normal, das 08 às 17 horas, na quarta-feira (22).