Publicado em: 23/07/2015 12:58

Administração Municipal promove Festa Julina para usuários do CAPS Adulto

Administração Municipal promove Festa Julina para usuários do CAPS Adulto Administração Municipal promove Festa Julina para usuários do CAPS Adulto

A administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realizaou no último dia 21, terça-feira, uma festa julina, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) para os usuários das oficinas terapêuticas do CAPS Adulto.

O arraiá que é realizado todo ano, em 2015, contou com a participação de 60 pessoas. Pipoca, pé de moleque, bolo, cachorro quente entre outras comídas típicas estavam no cardápio. A festa ainda contou com música ao vivo, muita dança e brincadeiras diversas.

Conforme a coordenadora do CAPS Adulto, Ana Paula Ribeiro, os participantes se divertiram bastante. “Com essa comemoração pudemos sair da rotina de tratamento para interagir, mostrando que podemos realizar atividades entre os usuários do serviço e equipe multidisciplinar, de forma divertida”, garantiu ela