Publicado em: 27/07/2015 15:25

Administração Municipal realiza capacitação com servidores da Saúde

Administração Municipal realiza capacitação com servidores da Saúde Administração Municipal realiza capacitação com servidores da Saúde

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde realiza a capacitação "Relacionamento Interpessoal Enfermagem e Cliente", com todos os profissionais da rede municipal de saúde, nos próximos dias 29,30 e 31 de julho e 04, 05,06 e 07 de agosto, no Samae.

Para que todos possam participar da capacitação que dura duas horas, sem que nenhuma unidade de atendimento precise interromper os atendimentos, os servidores serão divididos em dois grupos por dia, um das 10 às 12h e o outro das 14 às 16h.

De acordo com a assessora especial de capacitação, Rosângela Domingues Pais, o objetivo da administração com a capacitação é melhorar o relacionamento em equipe e também o atendimento ao cliente. "Nosso objetivo é oferecer um serviço em excelência, por isso investimos na capacitação para que os profissionais de saúde saibam entender a comunicação verbal e corporal, que consigam realmente prestar o melhor serviço possível aos nossos pacientes", finaliza Rosângela.