Publicado em: 17/08/2015 16:00

Alunos do curso de Capacitação em Gestão Empresarial recebem certificados

Alunos do curso de Capacitação em Gestão Empresarial recebem certificados Alunos do curso de Capacitação em Gestão Empresarial recebem certificados

Acontece nesta terça-feira (18), no auditório da Câmara Municipal de Ibiporã, a entrega de certificados para as turmas V, VI e VII do curso de capacitação em Gestão Empresarial e Consultoria a Micro, Pequeno, Médio e Informais Empreendedores do programa Bom Negócio Paraná.

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

Os cursos são realizados nas modalidades: presencial e a distância (EaD) pelas Universidades Estaduais. A proposta do ensino a distância é oferecer capacitação ao empreendedor com maior agilidade e atingir todas as cidades do estado.

O curso, com duração de um mês e meio, é voltado aos empreendedores formalizados e àqueles que desejam ter o negócio próprio com prospecção anual de faturamento de até R$ 360 mil. O curso é ministrado por recém formados em: Economia, Direito, Administração e Ciências Contábeis de Universidades e Faculdades públicas do Paraná. Em Ibiporã, graduados da Universidade Estadual de Londrina (UEL) ministram aulas que abrangem gestão: Financeira, de Negócios, Comercial, de Pessoas e Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros a partir de 0,67% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de 300,00 até R$ 15.000,00, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de três a 36 meses.

Entrega de certificados - Bom Negócio Paraná

Quando: 18 de agosto (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Auditório da Câmara Municipal de Ibiporã (Av. dos Estudantes, 299. Centro)