Publicado em: 26/08/2015 09:41

Ibiporã celebra Semana da Pátria com apresentações cívicas e artísticas

Ibiporã celebra Semana da Pátria com apresentações cívicas e artísticas Ibiporã celebra Semana da Pátria com apresentações cívicas e artísticas

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza na próxima semana, de 01 a 07 de setembro, a Semana da Pátria. A programação terá início na Prefeitura Municipal de Ibiporã, na próxima terça-feira (01), às 08 horas, com hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentações da Escola Municipal Rotary Club e Escola de Formação e Cidadania (Esforci). Toda a comunidade está convidada a participar deste momento cívico.

Durante toda a semana haverá programação em diferentes pontos da cidade, com hasteamento da Bandeira Nacional e apresentações cívicas e artísticas de escolas e centros municipais infantis, além de outras instituições de educação de Ibiporã, como Apae, Cadevi e  secretarias municipais.

O enceramento acontecerá na segunda-feira (7), dia em que o país completa 193 anos de sua independência de Portugal, às 8 horas, na Praça Pio XII.

Participe das comemorações com a sua família!

Confira a programação: