Publicado em: 01/09/2015 13:49

Balneário Tibagi recebe melhorias viárias

Balneário Tibagi recebe melhorias viárias Balneário Tibagi recebe melhorias viárias

Atendendo a solicitação dos moradores do Balneário Tibagi, a administração municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (31) o alargamento e moledamento das ruas do Balneário.

Segundo o secretário de Obras, Alexandre Casagrande, todas as vias do local passarão por melhorias viárias. "As ruas estavam ficando estreitas por causa do mato e mau uso dos moradores", expôs ele. "Para regularizar a situação estamos readequando a distância das ruas e usando o moledo para deixar a estrada regular", explica Casagrande.

Para realizar este trabalho foi designada uma equipe da própria Prefeitura. As máquinas também são do município. Segundo o secretário de Obras, a previsão é de finalizar o serviço em 10 dias. "Entretanto, dependemos das condições do tempo. Caso chova levaremos mais dias para a conclusão", ressalta ele.

Além das melhorias virarias, o Balneário Tibagi também recebeu recentemente reparos na iluminação pública. "Procuramos atender todas as solicitações conforme a demanda", finaliza Casagrande.