SAMAE

Publicado em: 18/09/2015 15:54

Samae e Prefeitura comemoram “Dia da Árvore” neste domingo (20)

Samae e Prefeitura comemoram “Dia da Árvore” neste domingo (20) Samae e Prefeitura comemoram “Dia da Árvore” neste domingo (20)

A  Prefeitura Municipal de Ibiporã e o SAMAE realizarão através da Kurica Ambiental evento em comemoração ao "Dia da Árvore" na Praça Pio XII (Praça Central) neste domingo (20), das 9 às 11 horas.

O evento contará com: distribuição de mudas de árvores, performance da Companhia Clac, artistas que utilizarão as técnicas de palhaço, malabares, equilíbrio, música, perna de pau e contação de historias com o Palhaço Biduin.

O evento faz parte do cronograma de educação ambiental anual da Prefeitura Municipal de Ibiporã e do SAMAE e é executado pela Kurica Ambiental, através do programa Recicle Agora Ibiporã, que tem como objetivo conscientizar e incentivar a população a ter práticas que promovam a preservação ambiental e a qualidade de vida.

O público terá acesso a material educativo e poderá tirar dúvidas sobre como fazer uma separação dos seus resíduos de forma mais eficiente.

Adultos e crianças poderão ainda se divertir com os palhaços, malabaristas e apresentação artística.