SAMAE

Publicado em: 21/09/2015 12:09

Samae passa a distribuir kits de saquinhos para separação dos resíduos

Samae passa a distribuir kits de saquinhos para separação dos resíduos Samae passa a distribuir kits de saquinhos para separação dos resíduos

Com o intuito de melhorar a gestão da coleta seletiva do município de Ibiporã e assim melhor atender à população, a Prefeitura Municipal e o Samae, através da Kurica Ambiental, adotarão um novo modelo de distribuição dos saquinhos  para a coleta diferenciada.

Os saquinhos que antes eram entregues avulsos (soltos), agora serão distribuídos em kits para o mês todo, com a quantidade exata para o número de coletas.

Residências Setor  1 -Receberão  mensalmente um kit contendo 12 unidades  de sacos recicláveis (verde) , e 12 unidades de sacos rejeito (cinza);

Residências Setor  2 - Receberão  mensalmente um kit contendo  4 unidades  de sacos recicláveis (verde) , e 8 unidades de sacos rejeito (cinza);

Residências Setor  3 - Receberão  mensalmente um kit contendo 4 unidades  de sacos recicláveis (verde) , e 8 unidades de sacos rejeito (cinza)

A entrega dos Kits será feita porta a porta por equipe treinada uma vez a cada mês, e sempre se iniciará na segunda quinzena, atendendo os três setores da coleta seletiva, na zona urbana do município.

Mais informações sobre esta e outras ações sobre a coleta seletiva em Ibiporã no programa Recicle Agora Ibiporã, que tem como objetivo conscientizar e incentivar a população a práticas que promovam a preservação ambiental e a qualidade de vida.

Maiores informações:

Kurica Ambiental - 3379-7719