Educação

 

Publicado em: 08/10/2015 16:38

Educação promove último Macroencontro de 2015


Whatsapp

 

Educação promove último Macroencontro de 2015 Educação promove último Macroencontro de 2015

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira (09), das 8 às 17h, no Espaço de Eventos Bola Brasil, o último Encontro de Formação dos Professores da Rede Pública Municipal de Ensino (Macroencontro) do ano letivo de 2015. Participarão cerca de 600 pessoas, entre professores, educadores, diretores e coordenadores de escolas.

 

O objetivo destes encontros é discutir as práticas pedagógicas e o ambiente escolar, subsidiando os professores para os desafios em sala de aula.

 

A primeira palestra, sobre "A importância do professor pesquisador" será ministrada pelas docentes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), doutoras Eliane Maria de Oliveira Araman e Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha. À tarde, a fala sobre "Ética e Profissionalismo" ficará a cargo da professora Priscila Michelle Grandolffi.

 

Conforme previsto no calendário escolar, professores e alunos da Rede Municipal de Ensino terão um descanso do dia 13 a 16 de outubro para renovar as energias para o último bimestre.

 

 

 

Serviço:

 

 

Macro Encontro da Educação

 

Quando: 9 de outubro (sexta-feira)

 

Onde: Espaço Bola Brasil

 

Horário: Das 08 às 17 horas