Publicado em: 23/10/2015 11:01

Festival Estudantil acontece nesta terça-feira (27) no Cine Teatro

Festival Estudantil acontece nesta terça-feira (27) no Cine Teatro Festival Estudantil acontece nesta terça-feira (27) no Cine Teatro

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta terça-feira (27), às 13h30, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a cerimônia de encerramento do 6º Festival Estudantil da Rede Pública Municipal de Ensino.

Haverá a premiação de 39 alunos dos quintos anos das escolas municipais, vencedores dos concursos de produção de texto com o tema "Educação Física, muito além da prática" e "Destaque Artes 2015", além de apresentações de coreografias da Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira e Complexo Ivanildes Gonçalves Nalin. Os alunos do Complexo Educacional Vera Lúcia P. Casagrande apresentarão o teatro "A cabra e o burro", como conteúdo estudado na disciplina de Filosofia. Na programação também constam uma exposição de fotos com participantes do "Biblioteca Ativa", projeto de incentivo à leitura desenvolvido em nove escolas municipais e a apresentação do espetáculo "De velho e novo todo circo tem um pouco", com alunos do curso técnico em Arte Circense do Centro Educacional Marista Irmão Acácio, de Londrina.

O objetivo do Festival Estudantil é promover a contextualização dos saberes escolares e valorizar a prática cultural, tão marcante em Ibiporã.

Festival Estudantil da Rede Pública Municipal

Quando: 27 de outubro (terça-feira)

Onde: Cine Teatro Padre José Zanelli

Horário: 13h30