Publicado em: 17/11/2015 09:30

Administração Municipal promove Seminário de Crédito

Administração Municipal promove Seminário de Crédito Administração Municipal promove Seminário de Crédito

A administração municipal, por meio da Sala do Empreendedor, Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (Aceibi) e demais parceiros, realiza no dia 19 de novembro o Seminário de Crédito. O evento acontecerá a partir das 9 horas, no auditório da Aceibi (Av. Paraná, 325. Centro).

Voltado à micro, pequenos e médios empresários, o objetivo do Seminário de Crédito é informar os empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado e criar um canal de relacionamento deste com as instituições financeiras.

Durante o evento os empresários terão a oportunidade de participar de rodadas de crédito com os agentes financeiros, entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento. Assim, os empresários presentes terão a possibilidade de conhecer mais detalhadamente os produtos e serviços, oportunizando que negociem apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Contato e inscrições: Sala do Empreendedor (Avenida Dom Pedro II, 294, ao lado da Praça Pio XII - Centro). Telefones: (43) 3178-0223/3178-0224.

Seminário de Crédito

Quando: 19 de novembro

Onde: Auditório da Aceibi (Av. Paraná, 325. Centro)

Horário: 9 horas