Publicado em: 26/11/2015 16:03

Adiada entrega da Escola Nelson João Sperandio

Adiada entrega da Escola Nelson João Sperandio Adiada entrega da Escola Nelson João Sperandio

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, informa que foi adiada a entrega da Escola Municipal Professor Nelson João Sperandio, localizada à Rua Maria Cândida de Jesus, nº112, no Conjunto Habitacional Miguel Petri.

Agendada para esta sexta-feira (27), às 20 horas, a entrega foi cancelada devido à impossibilidade do Ministério das Cidades, agente financiador da obra, enviar um representante para participar do evento nesta data. "Estamos aguardando uma sugestão de datas por parte do governo federal e da Caixa Econômica Federal para agendarmos a entrega à população", informa o prefeito José Maria Ferreira.

A escola recebeu investimentos de R$3,5 milhões, provenientes do Ministério das Cidades. Com 2.945 m², o prédio possui 12 salas, quadra coberta, pátio, bloco administrativo e estacionamento. A instituição funciona desde o início do ano e atualmente atende 303 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, no período matutino.