Publicado em: 08/12/2015 15:49

Agente de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul visita Sala do Empreendedor

Agente de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul visita Sala do Empreendedor Agente de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul visita Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Ibiporã recebeu nesta sexta-feira (04) a visita da agente de desenvolvimento do município de Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul, Vanessa Brizola. Acompanhada da consultora do Sebrae Londrina, Cláudia Maria Pagani, Vanessa está visitando está visitando as Salas do Empreendedor de alguns municípios do Norte paranaense. O objetivo é melhorar ainda mais o trabalho que realiza no município onde atua.

Como Ibiporã recebeu prêmio destaque região norte por dois anos consecutivos, agendou sua visita com a Presidente do Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa de Ibiporã e secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo.

Elas foram recepcionadas pelo Agende de Desenvolvimento, Adaueber de Paula, que explicou com detalhe como são realizados os trabalhos relacionados à Sala do Empreendedor, Comitê Gestor da Micro e Pequena Empresa de Ibiporã e Banco do Empreendedor. Ele informou ainda que a atual Sala do Empreendedor mudará de endereço no próximo ano. A nova sala funcionará no imóvel do Terminal Rodoviário de Ibiporã, que está sendo ampliado e reformado pela Administração Municipal. "Os trabalhos e ações que acontecem só são possíveis pela presente e atuante força de trabalho da atual administração municipal, que apoia e impulsiona o que no município é realizado", ressalta Adaueber.

As visitantes parabenizaram o trabalho executado pela Sala do Empreendedor, promovido com o apoio da administração do prefeito José Maria e da vice-prefeita, Sandra Moya.

SALA DO EMPREENDEDOR DE IBIPORÃ

Av. Dom Pedro II, 294, Centro - Ibiporã / PR.

Telefones: (43) 3178-0223 / 3178-0224