Cultura e Turismo

Publicado em: 09/12/2015 08:29

2ª Feira Regional de Artesanato começa nesta sexta-feira (11)

2ª Feira Regional de Artesanato começa nesta sexta-feira (11) 2ª Feira Regional de Artesanato começa nesta sexta-feira (11)

Começa nesta sexta (dia 11 dez.) e vai até domingo (13), no Salão Pio XII, ao lado da Igreja Matriz, a 2ª Feira Regional de Artesanato de Ibiporã. Venha conferir e levar de presente de Natal peças personalizadas e o melhor do artesanato da região. São cerca de 80 expositores. A abertura oficial é sexta-feira, dia 11, às 16 horas.

A feira, que entrou para o calendário de eventos do município, é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A 1ª feira, em 2014, teve grande volume de vendas, com a presença de 40 expositores de Ibiporã, Londrina, Sertanópolis, Ribeirão Claro e Cornélio Procópio.