Finanças

Publicado em: 15/02/2016 08:35

Departamento de Tributação reabre para atendimento ao público

Departamento de Tributação reabre para atendimento ao público Departamento de Tributação reabre para atendimento ao público

A Administração Municipal informa que o Departamento de Tributação reabriu para atendimento ao público. O setor esteve fechado durante a semana passada para que os servidores realizassem a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2014.

Os lançamentos adicionais em 2016, com as diferenças relativas a 2014 e aplicado apenas o índice inflacionário, foram aprovados pela Câmara de Vereadores no final do ano passado. Sete mil duzentos e vinte e um contribuintes receberão um novo carnê de IPTU. O imposto foi calculado sobre uma Planta Genérica de Valores (PGV) revista no ano anterior e que foi derrubada pela Justiça.