Publicado em: 16/03/2016 10:53

Confira os resultados da 1ª rodada do Amador de Futebol

Confira os resultados da 1ª rodada do Amador de Futebol Confira os resultados da 1ª rodada do Amador de Futebol

Aconteceu neste domingo (13), no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a primeira rodada do Campeonato Amador de Futebol de Ibiporã - Edição 2016.

Foram realizadas quatro partidas, todas muito disputadas. Logo na primeira partida dois favoritos ao título se enfrentaram, proporcionando grandes lances e jogadas, com a partida terminando empatada em 01X01.

Confira os confrontos e seus resultados:

San Rafael/Marcelos Bar/Ibimármore 01 X 01 Seleção Brasileirinho (Vila Verde)

Red Bull/Pudim Lanches/Bom Bife 06 X 01 Amigos do Cidão

Kendence 03 X 02 Taquara

Auto Escola Veja 03 X 02 Altitude/Superlife/América Gás

A próxima rodada acontece domingo (20), no Campo Estrela, com mais quatro partidas. Confira:

08h15 - Altitude/Superlife/América Gás X Kendence

10h30 - Taquara X Juvermanos

13h30 - Seleção Brasileirinho (Vila Verde) X Red Bull/Pudim Lanches/Bom Bife

15h45 - PSR - Paris San Rafael X San Rafael/Marcelos Bar/Ibimármore

Classificação e demais informações no site www.gerenciadordecompeticoes.com.br na aba relatórios online.

O Campeonato Amador de Futebol é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).