Publicado em: 05/04/2016 16:32

Prefeito José Maria empossa novas secretárias de Finanças e do Trabalho

Prefeito José Maria empossa novas secretárias de Finanças e do Trabalho Prefeito José Maria empossa novas secretárias de Finanças e do Trabalho

O prefeito José Maria empossou, na última sexta-feira (01), as novas secretárias da equipe municipal de trabalho. A Servidora pública, Luzia Elizabeth Damásio Bruna que está a serviço do município há 30 anos, ocupa agora a Secretaria de Finanças no lugar do José Aparecido Abreu, que devido a candidatura ao poder legislativo, nas eleições de 2016, assim como a secretaria do Trabalho, Lourdes Narcizo precisaram se afastar do cargo que ocupavam na Prefeitura Municipal de Ibiporã, seguindo as normas da Lei 9504/97. A nova secretária do Trabalho é a servidora municipal, Sônia Regina Martins, que há 13 anos trabalha na secretaria.

Segundo o prefeito José Maria, levou-se em conta na hora da nomeação das novas secretárias, profissionais comprometidas com o trabalho e que conhecessem bem o trabalho realizados pelas duas secretarias.

"Com a desincompatibilização em cumprimento à lei eleitoral dos secretários de Finanças e do Trabalho, José Aparecido de Abreu e Lourdes Aparecida Narciso, respectivamente, para concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições, entendemos por bem nomear para estas pastas servidores de carreira, que vão com sua experiência contribuir para a continuidade dos trabalhos.   Um servidor que não fosse de carreira teria mais dificuldades para entender o complexo e burocrático do serviço público", explicou o prefeito.

O departamento de Gestão de Pessoas também passou por reformulações. A servidora municipal Rosana Aparecida Borges da Silva que foi diretora do departamento por 26 anos, assume agora a diretoria da Autarquia Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Ibiporã (Ibiprev). À frente do departamento de gestão de pessoas está a servidora municipal, Flávia Cristina Masuda Ruiz.