Publicado em: 15/04/2016 14:50

Prova prática de concurso público será neste final de semana

Prova prática de concurso público será neste final de semana Prova prática de concurso público será neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza neste final de semana (16 e 17) prova prática do concurso público que visa preencher 25 vagas mais formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, para vários cargos em diferentes níveis de formação.

A prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada para os cargos de coveiro, eletricista, operador de máquinas motrizes, professor de Educação Artística, Educação Física e Inglês, do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), educador infantil e técnico em informática. Para realização da prova prática o candidato deverá ter obtido 50% do total de pontos na prova objetiva, realizada para todos os cargos no dia 20 de março.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com, no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original). Os candidatos inscritos para o cargo de Operador de Máquinas Motrizes deverão apresentar também a Carteira Nacional de Habilitação - CNH (original) conforme requisito mínimo para o cargo, bem como uma cópia simples da mesma.

As informações sobre dia, horário e local de realização da prova constam no endereço eletrônico: www.concursosfau.com.br.

O resultado final do Concurso Público será publicado na provável data de 3 de maio.

O certame tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dentre os cargos ofertados estão assistente social, psicólogo, enfermeiro, médico, professor, técnico em informática, de enfermagem, agente sanitário, coveiro e eletricista.  Os salários variam de R$1.106,70 a R$11.309,07, para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.