Publicado em: 31/05/2016 11:42

Tarifa de ônibus intermunicipal é reajustada nesta quarta-feira 1º

Tarifa de ônibus intermunicipal é reajustada nesta quarta-feira 1º Tarifa de ônibus intermunicipal é reajustada nesta quarta-feira 1º

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, por meio das resoluções nº 0160 e nº 017 aprovou o reajuste da tarifa de transporte rodoviário intermunicipal e metropolitano em todo o estado, a partir da zero hora, desta quarta-feira (1º).

Segundo a secretaria, o reajuste será de 8,96% para o sistema metropolitano do interior, referente a atualização na planilha de cálculo da majoração dos insumos nos preços dos insumos tarifários ocorrida, nos últimos 12 meses.

Com o reajuste, o preço da passagem das linhas da Til Transportes Coletivos, que atendem aos usuários de Ibiporã passará de R$ 3,15 para R$3,45.