Publicado em: 11/10/2016 10:16

Contribuinte ganha mais prazo para pagar tributos municipais

Contribuinte ganha mais prazo para pagar tributos municipais Contribuinte ganha mais prazo para pagar tributos municipais

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Tributação, informa aos contribuintes que em função da greve dos bancários, iniciada em 6 de setembro e finalizada em 6 de outubro, a qual impossibilitou o acesso pleno às instituições bancárias conveniadas para fins de pagamento de tributos municipais, o prazo do vencimento dos boletos para o pagamento dos tributos, de, inicialmente, 06 de setembro a 06 de outubro, poderá ser alterado para o dia 14 de outubro (sexta-feira), observadas as seguintes condições: I - comparecimento do contribuinte, responsável ou interessado para a realização do procedimento junto ao Departamento de Tributação até o dia 13 de outubro (quinta-feira), acompanhado de documentos pessoais e via original do boleto; II - o valor do boleto do tributo a ser pago deve ser igual ou superior a R$2.000,00 (dois mil reais); III - o pagamento do boleto deve ocorrer até o dia 14 de outubro de 2016.

Conforme o decreto nº374, de 7 de outubro de 2016, publicado na edição 262 do Jornal Oficial do Município de Ibiporã, os tributos municipais com valor até R$2 mil não terão o prazo de pagamento prorrogado pois poderiam ter sido quitados durante o período de greve em casas lotéricas.

O Departamento de Tributação funciona no piso térreo da Prefeitura Municipal. Horário de atendimento: 8 às 17 horas. Mais informações: 3178-8472 ou 3178-8474.