Publicado em: 29/11/2016 10:22

Red Bull é o campeão do Campeonato de Futebol Suíço

Red Bull é o campeão do Campeonato de Futebol Suíço Red Bull é o campeão do Campeonato de Futebol Suíço

Chegou ao fim neste domingo (27) o Campeonato Municipal de Futebol Suíço - edição 2016 nas suas três divisões. As disputas ocorreram no Clube Concórdia.

Na 3ª Divisão a grande campeã foi a equipe da Real Família, que venceu o Concórdia Country Clube B pelo placar de 5X1.

Na 2ª Divisão o grande campeão foi a equipe do D.E.R. que venceu o time Saudade E.C. pelo placar de 5X1.

Já na 1ª divisão, um grande jogo marcou o encerramento do campeonato. Em uma partida muito disputada, o Red Bull/América Gas/Pudim Lanches venceu o San Rafael/Marcelos Bar por 2x0. O Red Bull conquistou o acesso à 1ª Divisão em 2015 e conquistou o título já em sua primeira participação. Os vencedores receberam troféus e medalhas.

Este ano 37 equipes se inscreveram para as disputas. Em 2017, os 12 primeiros colocados ficarão na Primeira Divisão, os 12 subsequentes na Segunda e para a Terceira Divisão não há limite de inscritos. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, agradece a participação de todos pelo excelente campeonato e, em especial, ao Concórdia Country Clube e a AABB pela parceria, contribuindo em muito pelo sucesso do evento.