Publicado em: 14/12/2016 12:24

Alunos da Rede Municipal de Ensino entram em férias a partir de terça (20)

Alunos da Rede Municipal de Ensino entram em férias a partir de terça (20) Alunos da Rede Municipal de Ensino entram em férias a partir de terça (20)

As aulas para os 5.811 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Ibiporã (Ensino Fundamental anos iniciais, Educação de Jovens e Adultos - EJA e Educação Infantil) terminam na próxima segunda-feira (19). Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Profª Maria do Carmo Galvão Uille (Rua das Camélias, 120, Jardim Éden), a partir de 02 de janeiro de 2017.

A Secretaria Municipal de Educação comunica que estará em recesso a partir do dia 20, retornando o atendimento ao público no dia 2 de janeiro.

O ano letivo de 2017 para os alunos da Rede Municipal de Ensino inicia-se em 2 de fevereiro.

Por sua vez, os professores da rede municipal irão retomar as atividades antes, para participar de formação continuada de 30 de janeiro a 1 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação aproveita a ocasião para agradecer a todos os nossos servidores; operacionais, administrativos, pedagógicos, assessorias motoristas, demais Secretarias e em especial, a Administração do nosso Município por todo o envolvimento e apoio durante o ano de 2016.