Publicado em: 03/01/2017 16:58

Prefeitura fecha para atendimento ao público até o dia 15

Prefeitura fecha para atendimento ao público até o dia 15 Prefeitura fecha para atendimento ao público até o dia 15

O atendimento ao público externo na sede da Prefeitura Municipal de Ibiporã está suspenso até o dia 15 de janeiro para que a nova equipe de governo possa tomar conhecimento da situação da Administração Municipal. Neste período, a secretaria municipal de Finanças também realizará o encerramento do exercício contábil e fiscal de 2016. O expediente interno está mantido.

Na próxima segunda-feira (9), alguns serviços voltam a funcionar de forma emergencial, como recebimento de Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), Imposto Sobre Servços (ISS) e liberação de alvarás.

A suspensão não se aplica aos órgãos que prestam serviços essenciais, como coleta de lixo e atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O atendimento ao público retornará no dia 16 de janeiro, segunda-feira, a partir das 8 horas.