Indústria e Comércio

Publicado em: 01/02/2017 12:34

João Coloniezi recebe diretoria da Aceibi

João Coloniezi recebe diretoria da Aceibi João Coloniezi recebe diretoria da Aceibi

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI) foi recebida nesta segunda-feira (30) pelo prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, e o chefe de gabinete, Antonio Antonholi

Segundo o presidente da Aceibi, Leopoldo Semprebom, o objetivo da visita foi dar as boas vindas ao novo chefe do Executivo e estreitar a parceria entre a Administração Municipal e a associação visando ao fortalecimento do comércio local.

Neste sentido, os representantes da Aceibi reiteraram a solicitação para que seja elaborado um estudo para a implantação de um sistema regulamentado de estacionamento rotativo de veículos nas principais avenidas de Ibiporã. "Cidades com porte semelhante a nossa implantaram este sistema e foi bastante eficaz, melhorando o tráfego de veículos nas áreas centrais. Precisamos democratizar o espaço. Certamente o sistema rotativo de estacionamento contribuirá para o aumento das vendas no comércio e, consequentemente, gerará mais empregos e arrecadação para o município", pontuou o vice-presidente administrativo, Mohamad El Kadri.

Agradecendo a presença, Coloniezi ressaltou que as administrações municipais sempre puderam contar com o apoio da Aceibi para concretizar projetos que objetivam o desenvolvimento de Ibiporã. "Na minha gestão quero estreitar a nossa parceria, buscando, na medida do impossível, atender as demandas dos empresários e comerciantes. Em relação ao estacionamento regulamento, o primeiro passo é a criação da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI), órgão responsável por analisar os pedidos de recursos dos condutores autuados em Ibiporã, o que será estruturado em breve", informou o prefeito.