Cultura e Turismo

 

Publicado em: 14/02/2017 10:47

Secretaria de Cultura define matrículas para cursos


Whatsapp

 

Secretaria de Cultura define matrículas para cursos Secretaria de Cultura define matrículas para cursos

 

A Prefeitura de Ibiporã informa à população que a partir desta quarta-feira, dia 15/2, os interessados em frequentar os cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo podem procurar a sede da Secretaria (Av. Dom Pedro II, 368) para obter informações sobre os cursos, vagas e verificar os horários em que serão oferecidos.

 

Os funcionários e professores informarão sobre os cursos disponíveis este ano, os dias de aula, idade mínima e a documentação necessária para fazer a inscrição. As matrículas serão feitas entre os dias 6 e 17 de março, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no prédio da Secretaria de Cultura. Lembrando que cada interessado terá que vir pessoalmente, neste período de 6 a 17 de março, para garantir sua vaga, que serão limitadas. As aulas começarão em 20 de março.

 

Os cursos oferecidos este ano são: ballet, violão, guitarra, flauta doce (novo), teclado, piano, baixo, bateria, prática de banda (novo) e coral dos servidores (novo), teatro, desenho, cerâmica e audiovisual (novo). E no segundo semestre serão oferecidos outros novos cursos: instrumentos de sopro e uma banda de percussão.

 

 

CURSO

IDADE MÍNIMA

BALLET - iniciante, intermediário e adiantado

4 anos

MÚSICA - violão, guitarra, flauta doce (novo), teclado, piano, baixo, bateria, coral dos servidores (novo) e prática de banda (novo)

9 anos

TEATRO - infantil (10 anos), juvenil (13 anos), adulto (novo - acima de 17 anos) e terceira idade

10 anos

DESENHO

10 anos

CERÂMICA - infanto-juvenil e adulto

12 anos

AUDIOVISUAL (novo) - nível 1

12 anos

 

 

Mantenha-se informado (a) sobre os nossos cursos e outras informações da Secretaria pelo site www.fcibipora.com.br ou pelo Facebook "Fundação Cultural de Ibiporã".?