Publicado em: 15/02/2017 17:00

UBS do Bom Pastor fecha ao público até sexta-feira (17)

UBS do Bom Pastor fecha ao público até sexta-feira (17) UBS do Bom Pastor fecha ao público até sexta-feira (17)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Orlando Pelisson, no Jardim Bom Pastor, estará fechada para atendimento ao público até sexta-feira (17) devido à pintura do local.

Neste período, o atendimento da população do Bom Pastor será realizado na UBS Dr. Wilson da Costa Funfas (Vila Esperança). Todos os servidores da unidade do Bom Pastor trabalharão na UBS da Vila Esperança neste período. Agentes comunitários estão avisando a população sobre a mudança provisória.

Segundo a Secretaria de Saúde, a UBS do Bom Pastor reabrirá segunda-feira (20), às 7 horas.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Saúde, agradece a compreensão de todos.