Publicado em: 16/02/2017 11:02

Prefeitura de Assaí conhece organização do ensino em Ibiporã

Prefeitura de Assaí conhece organização do ensino em Ibiporã Prefeitura de Assaí conhece organização do ensino em Ibiporã

A secretária municipal de Educação, Margareth Coloniezi, e assessoras da pasta receberam nesta segunda-feira (13) uma equipe da Prefeitura Municipal de Assaí. O objetivo foi trocar experiências sobre o regime de trabalho dos educadores, Plano de Carreira do Magistério, transporte escolar e organização do ensino.

Representando a Prefeitura Municipal de Assaí estavam o secretário de Educação, Conrado de Oliveira Neto, a coordenadora da Educação Infantil, Jéssica Temístocles Rodrigues, a coordenadora do Ensino Fundamental I, Márcia Forin, o orientador e assessor pedagógico, Adenilson Wagner Felipe, e o assessor jurídico Jonathan Prudêncio de Azevedo. O vereador Flávio José de Amorim também acompanhou o grupo.

Segundo Neto, a reunião foi muito produtiva. "Fomos acolhidos por toda a equipe e a conversa foi excelente. Sempre tivemos boas referências das práticas executadas na Rede Municipal de Ensino de Ibiporã e queremos implementá-las em nosso município", ressaltou o secretário.

Margareth Coloniezi enfatizou que é gratificante poder compartilhar experiências com outros municípios. "No começo também enfrentamos algumas dificuldades, mas é importante organizar a estrutura legal e implantar uma política de valorização dos profissionais pois favorecem o bom andamento pedagógico da Educação", concluiu a secretária.