Publicado em: 20/02/2017 16:46

Feira da Lua tem novas opções gastronômicas

Feira da Lua tem novas opções gastronômicas Feira da Lua tem novas opções gastronômicas

Quem frequenta a Feira da Lua de Ibiporã, realizada todas as quintas-feiras, na Rua Manoel Ribas, bem no centro da cidade, está se deliciando com as novidades gastronômicas do espaço. O mais recente, são dois food trucks, um de chopp artesanal e outro que serve o famoso buraco quente (pão com carne moída).

Além dos food trucks, há as tradicionais barracas de pastéis fritos na hora com diversas opções de recheio e de salgados em geral, além de comidas japonesas, tais como sukiyaki, sushi e sashimi.

Além da gastronomia, a Feira da Lua, criada em 2011 pela administração municipal, por meio da Fundação Cultural, foi idealizada para comercializar também produtos hortifrutigranjeiros, artesanato e até mesmo ser espaço para receber apresentações artísticas e culturais. O objetivo da administração municipal é fomentar a Feira da Lua, abrindo espaço para novos interessados.

Quem tiver interesse em participar, basta se dirigir à Prefeitura de Ibiporã, no Setor de Protocolos, munido de carteira de identidade, CPF e um comprovante de residência original e solicitar o requerimento de alvará de licença e alvará da Vigilância Sanitária.

As taxas de alvará de funcionamento e da Vigilância custam R$119,17 e R$107,25, respectivamente, e os boletos são gerados no ato da solicitação e podem ser pagos nas casas lotéricas.