Esporte

 

Publicado em: 10/03/2017 14:53

Ibipora Handebol estreia na Copa Ubiratã


Whatsapp

 

Ibipora Handebol estreia na Copa Ubiratã Ibipora Handebol estreia na Copa Ubiratã

 

A equipe Ibiporã Handebol (adulto/masculino) viaja na noite desta sexta-feira (10) a Ubiratã para participar pela primeira vez da Copa Ubiratã de Handebol - Categorias Sub 12 / Sub 14 / Sub 17 e Adulto, que está em sua sexta edição. A competição começou nesta quinta-feira (09) e prossegue até domingo (12) reunindo equipes do Paraguai e dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

 

Na primeira rodada, que será disputada neste sábado (11), o time ibiporaense enfrentará os times de Saudade do Iguaçu e Apucarana. "As nossas expectativas são boas. Estamos treinando bastante e esta competição servirá como um teste para a nossa participação na Divisão Bronze do Paranaense, que inicia em maio", comenta o ponta esquerda Adenilson Carlos Madureira.

 

A equipe existe há cinco anos e já conquistou o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em 2012, o terceiro lugar em 2016 e o primeiro lugar do Torneio de Handebol de Ribeirão do Pinhal (Toharpi), também ano passado. Este ano a equipe passou a ser dirigida pelo cambeense Fabio Jorge Hauly.

 

A equipe Ibiporã Handebol conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).