Publicado em: 22/03/2017 11:04

Início das aulas na Secretaria de Cultura

Início das aulas na Secretaria de Cultura Início das aulas na Secretaria de Cultura

Mais de 500 alunos de Ibiporã iniciaram esta semana as aulas em 13 cursos de arte oferecidos gratuitamente pela administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. São cursos de ballet, violão, guitarra, flauta doce, teclado, piano, baixo, bateria, teatro (infantil, juvenil, adulto e terceira idade), cerâmica, desenho e audiovisual. Veja as fotos das primeiras aulas.

As vagas foram sendo preenchidas conforme a disponibilidade das turmas. Se houver desistência, serão chamados os alunos que estão na fila de espera.

Ainda há vagas para alguns cursos novos: coral de servidores, prática de banda e banda de percussão.

Os interessados nos cursos de música com vagas devem procurar a Secretaria de Cultura (Av. Dom Pedro II, 368), no horário das 8h às 17h, preencher a ficha de inscrição e trazer toda a documentação necessária para a matrícula.

Mantenha-se informado (a) pelo site  www.fcibipora.com.br ou no Facebook "Fundação Cultural de Ibiporã".