Esporte

 

Publicado em: 24/03/2017 16:52

Final de campeonato de basquete e competição de skate no final de semana


Whatsapp

 

Final de campeonato de basquete e competição de skate no final de semana Final de campeonato de basquete e competição de skate no final de semana

 

Para quem gosta de basquete e skate a dica do final de semana é conferir dois eventos que Ibiporã sediará nesta modalidade.

 

No sábado e domingo (25 e 26) acontecerá a 1ª Ação Radical - Futsal + Skate + Grafite + Batalha de Mc's + Hip Hop, na quadra do Conjunto Habitacional Afonso Sarábia.

 

Na programação, com início às 9 horas, campeonato de futsal de bairros, skate, batalha de MC's e sorteio de brindes. No decorrer do evento grafiteiros realizarão trabalhos nas paredes da quadra.

 

A organização pede que o público que for prestigiar o evento doe agasalhos e alimentos não perecíveis, os quais serão destinados às famílias carentes.

 

Final do Troféu Kones Sport

 

O Torneio Inaugural LNPB - Troféu Kones Sport chega a sua fase final neste domingo. Porecatu Warrirors e Beard Ballerz decidem a Chave Prata. E logo depois, pela Chave Ouro, Londrina Pirates e Aguilera Kings se reencontram em mais uma final de campeonato.

 

Logo após as Finais terá o "Jogo da Amizade", onde participantes de equipes diferentes, árbitros, organizadores, crianças, estarão lado a lado em quadra para fechar o torneio com um jogo onde a diversão está garantida.

 

As partidas serão disputadas a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão). O ingresso é um quilo de alimento, que será doado à Associação Mãos Estendidas (AME), de Londrina.

 

Ambos os eventos são apoiados pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

 

 

 


Imagens