Publicado em: 29/03/2017 11:01

Prefeitura de Ibiporã está no Facebook

Prefeitura de Ibiporã está no Facebook Prefeitura de Ibiporã está no Facebook

Com o objetivo de aproximar cada vez a administração municipal da população, a Prefeitura Municipal de Ibiporã estreou esta semana a sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/ibiporaprefeitura). O espaço é destinado à divulgação das ações governamentais e também um canal de comunicação com o governo municipal, no qual o cidadão também poderá se manifestar.

Segundo o chefe do Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Ibiporã, Bruno Thiago Silva, a ideia é utilizar uma linguagem mais informal, humanizada, visando aproximar o discurso político do cotidiano do munícipe. Também serão produzidos vídeos sobre as ações governamentais. Silva acrescenta que a Prefeitura de Ibiporã terá perfis em outras redes sociais, tais como Instagram e Youtube. "As redes sociais facilitam as conexões e interações entre as pessoas. O cidadão poderá acompanhar, fiscalizar, sugerir, criticar e elogiar as ações da Prefeitura. Procuraremos responder às demandas de forma ágil e eficiente", assegura o chefe do Núcleo.

O prefeito João Coloniezi ressalta que a inserção das ações do governo municipal nas redes sociais consolida ainda mais sua política de transparência. "Desejo que este espaço virtual seja destinado ao exercício da cidadania e da democracia, auxiliando, assim, na construção de uma Ibiporã cada vez melhor", conclui o prefeito.