Publicado em: 31/03/2017 16:06

Campeonato Municipal de Futebol inicia neste domingo (02)

Campeonato Municipal de Futebol inicia neste domingo (02) Campeonato Municipal de Futebol inicia neste domingo (02)

O Campeonato Municipal de Futebol 2017, promovido pela Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), inicia no próximo domingo (02), às 8h30, com a disputa entre Seleção Brasileirinho X Família Silva. Às 10h15 será a partida entre San Rafael/Marcelos Bar X Lendários/Açougue do Jairo.  Ambos os jogos serão disputados no Campo Estrela.

A Serla informa que a equipe Arte Nova abandonou a competição. Equipes e dirigentes ficarão dois anos suspensos de todas as atividades da Serla. Os times Santa Paula e Auto Escola Vegas/Marcelos Bar, que enfrentariam a Arte Nova nesta primeira fase do campeonato, foram declarados vencedores por W.O e estão automaticamente classificados para a segunda fase. Uma partida entre as duas equipes está prevista para 30 de abril a fim de definir o primeiro e segundo colocados.

As partidas desta primeira fase serão disputadas até o dia 7 de maio, sempre aos domingos pela manhã, no Campo Estrela ou Boa Esperança.

As 14 equipes inscritas no campeonato foram divididas em três grupos com quatro equipes e um com as equipes do Santa Paula e Auto Escola Vegas/Marcelos Bar. Na primeira fase, os times de cada grupo jogarão entre si, disputando pontos corridos.

Para a segunda fase serão classificados os dois primeiros colocados de cada grupo para disputar as quartas-de-final. Os quatro melhores avançam para a semifinal. Os vencedores disputarão a final.

Os primeiros colocados receberão troféus e medalhas.