Publicado em: 03/04/2017 13:11

João Coloniezi recebe deputado José Carlos Schiavinato

João Coloniezi recebe deputado José Carlos Schiavinato João Coloniezi recebe deputado José Carlos Schiavinato

O prefeito João Coloniezi, acompanhado do chefe de gabinete e secretário de Indústria e Comércio, Antonio Antonholi, do assessor Paulo Licursi, e do vereador Kleber Machado, recebeu na quinta-feira (30/03) a visita do deputado estadual José Carlos Schiavinato (PP). Acompanhado de assessores, o ex-prefeito de Toledo fez uma visita de cortesia ao prefeito de Ibiporã e aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição do governo municipal. "Sou municipalista por formação e tenho mais 33 anos de vida pública. Quero ajudar as prefeituras naquilo que for possível, pois conheço o processo de elaboração, encaminhamento e execução de projetos, fontes de recursos estaduais e federais e as potencialidades e necessidades dos municípios", comentou o deputado.

Schiavinato informou a João Coloniezi que colocará o seu assessor tributário à disposição para oferecer apoio logístico gratuito à Secretaria Municipal de Finanças visando o aumento da receita municipal. Schiavinato também discutiu com o prefeito de Ibiporã a influência da Região Metropolitana de Londrina para o município e compartilhou algumas experiências de gestão pública quando esteve à frente da Prefeitura de Toledo, por duas gestões, 2005 a 2012.

Segundo João Coloniezi, a parceria com o deputado é fundamental para Ibiporã. "Quero agradecer a visita, a sua disposição em compartilhar seus conhecimentos técnicos e o empenho em destinar recursos, projetos e programas para Ibiporã", conclui o chefe do Executivo.